Política de Frete

Os fretes da Penha Garden são transportados pelos Correios para todo o Brasil e pela Loggi para São Paulo Capital.

O frete será cobrado de acordo com o peso e tamanho do produto, com base nas tabelas dos Correios e no CEP informado pelo cliente. O pedido será enviado a partir da Cidade de São Paulo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. 

A Penha Garden não se responsabiliza por mercadoria roubada da transportadora até o endereço de entrega do produto, em caso de roubo é responsabilidade da transportadora Correios e da transportadora Loggi.

Verifique a política dos Correios: https://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou  

Verifique a política da Loggi: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br/articles/115001942947-Se-o-mensageiro-perder-o-item-transportado-ou-for-roubado-furtado-

Horário de funcionamento dos Correios das 9hs as 17hs em dias úteis, os produtos vai ser enviado nesse horário. 

Por conta do Coronavírus as entregas dos Correios estão com acréscimos de 3 dias úteis.

Os fretes da Penha Garden são transportados pelos Motoboy Loggi em São Paulo Capital das 9hs as 17hs em dias úteis. (Entrega expressa - 4 hrs em dias úteis no horário comercial, após aprovar pagamento)

O frete será cobrado de acordo com o peso e tamanho do produto (a Loggi só aceita produtos até 10kg e até 35cm de altura), com base nas tabelas da Loggi e no CEP informado pelo cliente. O pedido da Loggi é enviado somente para a Cidade de São Paulo Capital.